Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2019

Atendimento

Instalação e Manutenção de Sistemas de Segurança Eletrônica: CFTV-Alarmes-Cercas Elétricas-Sistemas Biométricos - Automação. Entre em Contato e solicite um Orçamento que atenda suas Necessidades. Solicite Orçamento ou manutenção pelo WhatsApp (11) 9 8240-6702.
Trabalhamos com Equipamentos TOP de Linha no Mercado de Segurança Eletrônica.
Para Visita Técnica de Orçamentos, não há taxa de Visita, desde que seu Estabelecimento esteja dentro da Área de cobertura de nosso Atendimento
www.rsystemeletronica.com



Para Visita Técnica de Manutenção, há uma taxa de Visita para deslocamento e Análise Técnica, entenda que há diferença entre Visita Técnica para Manutenção e Visita Técnica para Orçamento.
Antes de adquirir Equipamentos de Segurança Eletrônica, solicite um de nossos Projetos. Segurança é coisa séria, não brinque com a sorte.

Muitas Pessoas adquirem Equipamentos em lojas na Internet achando que estão fazendo um 'bom negócio', mas a maioria destes Equipamentos, são vendidos sem 'Nota Fiscal' o que acarretará na Perda da Garantia junto ao Fabricante. Por isso nós Temos uma Regra:
NÃO Instalamos Equipamentos SEM Nota Fiscal, se você adquiriu equipamentos sem Nota Fiscal em algum estabelecimento e não tem Pessoal habilitado para Instalar, por favor NÃO entre em Contato Conosco, obrigado.



(11) 9 8240-6702

Nenhum comentário:

Postar um comentário